Uniformes universitários e corporativos

Uniformes universitários e corporativos

Uniformes de qualidade para universitários e profissionais

Os uniformes universitários, assim como os uniformes corporativos, vão muito além da simples função de vestir, como ressaltamos em nosso post anterior “O Uniforme como estratégia de marca”. Neste post contamos a experiência da Luper Contabilidade, que em parceria com a One Off introduziu o uso facultativo do uniforme no escritório e resultando no sucesso absoluto entre os colaboradores.

No caso das universidades, além dos uniformes serem o instrumento de representação da instituição e causar imediata identificação com os que fazem parte do estudo e dedicação da profissão, esses uniformes também simbolizam a igualdade entre estudantes, bem como segurança para as atividades práticas dos cursos, economia financeira para o aluno e ainda, após o curso o uniforme se torna a lembrança afetiva, já que o período na universidade costuma ser bastante intenso e marcam a memória dos que passam por ela.

Uniformes para Anhanguera Educacional

A One Off foi procurada pelo então Professor Coordenador do curso de Educação Física da Universidade Anhanguera de Taboão da Serra, Solival Filho. Seu assistente acadêmico encontrou a One Off Confecção na web e, após ler sobre nosso trabalho, o recomendou ao Professor Solival que, resolveu entrar em contato com a equipe da confecção. Hoje o curso é coordenado pela Professora Marinella Hortêncio, que deu sequência no processo e mantém a parceria e a relação de confiança com a One Off.

Processo de atendimento especializado

Prontamente atendidos por Kleber e Tânia, o Gestor Comercial e a Diretora da One Off, respectivamente, ambos são responsáveis por ouvir e entender a expectativa de quem vai usar o uniforme e também de quem vai comprá-lo. De acordo com Professor Solival, após uma reunião e uma visita na loja, a universidade recebeu uma peça amostra, produzida como teste, onde puderam verificar a qualidade e resistência do tecido, e que o material atendia os requisitos e as expectativas para a atividade a ser realizada.

Como relatado pelos coordenadores, era necessário ter uma vestimenta adequada, que não restringisse movimentos e mais que isso, permitisse a liberdade dos mesmos, de forma a alcançar a melhor performance do futuro profissional durante as aulas.
Conforme os coordenadores, a experiência foi bastante positiva, todo o processo foi conduzido dentro do esperado, com o profissionalismo e seriedade. A coordenação do curso de Educação Física da Universidade Anhanguera de Taboão da Serra decidiu que o novo fornecedor de uniformes seria a One Off Confecções.

agasalho camiseta calça uniforme universitário corporativo

Modelos e formatos dos uniformes universitários e corporativos

Confeccionados exclusivamente para atender às necessidades dos alunos da Anhanguera Taboão da Serra relatada pelos coordenadores, cujo uniforme é item obrigatório no curso de Educação Física, a satisfação dos usuários ficou por conta da qualidade do uniforme One Off.
Adicionalmente à qualidade, suporte ao aluno, atendimento ao prazo e relação custo X benefício, foram salientadas e consideradas muito boas pelo professor coordenador do curso.

A One Off produziu camisetas femininas e masculinas, calças, bermudas e agasalhos exclusivamente para o curso da Universidade.

calça uniforme universitário corporativo camiseta babylook uniforme universitário corporativo conjuntos camiseta bermuda uniforme universitário corporativo

Nos plantões de atendimento, a equipe também estava pronta para atender solicitações de uniformes oriundas de alunos de outros cursos da área da saúde, como jalecos e outras vestimentas.

Expertise em uniformes

O fato de já produzir uniformes escolares com excelência, adiciona experiência extra no cuidado ao atender solicitações para confecção de Uniformes Universitários e Corporativos, porém cada projeto é único e o que move a equipe One Off é o sorriso e o bem-estar de quem usa!

Até a próxima!

2 Comentários

  1. Luciano Guilherme-Reply
    31 de janeiro de 2022 at 14:59

    Boa tarde!
    Sou coordenador comercial da Anhanguera polo Angra dos Reis.

    Meus alunos aqui perguntaram sobre Uniforme
    Então gostaria de saber de um catálogo de vcs, se pudesse nos enviar uma amostra da camisa e casaco eu agradeceria para expor aqui e fazermos essa parceria de vendas.

  2. Reinaldo-Reply
    19 de abril de 2023 at 20:16

    Estudo na anhaguera de suzano como adquirir?

Deixe um comentário

× WhatsApp